segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Testemunho: Sr. Ronaldo Ribas fala da importância do "Castelo Forte" em sua vida

O Sr. Ronaldo Ribas, ex-prefeito da cidade de São Leopoldo, é um leitor assíduo do periódico Castelo Forte, publicado pela Editora Sinodal em parceria com a Editora Concórdia. Regularmente, ele faz uma visita à Editora Sinodal e não deixa o local sem levar ao menos um exemplar do devocionário. Em uma de suas visitas, o senhor Ronaldo trouxe seu testemunho:
Sr. Ronaldo Ribas e Valdir Silva, Supervisor de Vendas da Editora Sinodal


"Há 10 anos, mais ou menos, eu fazia a leitura do devocional "Mananciais do Deserto". Resolvi, num determinado dia, ir a Porto Alegre, na Livraria Luz e Vida. Chegando lá, perguntei a um dos vendedores dentre todos aqueles devocionais que lá havia, qual deles ele me indicaria para levar. 
Ele me indicou o Castelo Forte. Então, desde aquela data, em 2008, eu nunca mais deixei de adquirir exemplares do livro. Hoje, além de comprar para meu uso pessoal, compro outros tantos para dar de presente a pessoas que o Espírito Santo coloca em meu coração". 


                                                                                     Sr. Ronaldo Ribas



Adquira o Castelo Forte 2019 clicando aqui!





Você pode encomendar exemplares entrando em contato com a Editora Sinodal: ligue para (51) 3037-2366, envie mensagem através do WhatsApp (51) 98122-5269 ou mande e-mail para pedidos@editorasinodal.com.br!




Nenhum comentário:

Postar um comentário