quarta-feira, 30 de maio de 2018

Saiba dos acontecimentos da Editora Sinodal no mês de maio

No dia 11 de maio, sexta-feira, das 19h30 às 21h30, aconteceu o lançamento do livro Envelhecer bem: Experiências, conflitos e transformações na comunidade Picada 48, no município de Lindolfo Collor/RS. A autora e psicóloga Simone Bracht Burmeister palestrou sobre o tema, enfatizando a necessidade do cuidado em todas as fases da vida e a importância da resiliência. “Só tem uma maneira de não envelhecer: morrer antes. Mas imagino que não seja essa a vontade de vocês. Portanto, vamos nos dedicar a envelhecer bem” – disse a palestrante. A Editora Sinodal esteve presente com seu gerente editorial, P. Robson Luís Neu, e o supervisor de vendas, Valdir J. R. Silva. Esteve presente também a Livraria Semear, que é distribuidora da Editora Sinodal.



Psicóloga Ms.Simone Bracht Burmeister
No dia 11 de maio, sexta-feira, às 21h30, aconteceu o lançamento do livro Câncer e espiritualidade: sofrimento e ajuda durante o II Encontro Nacional de Capelanias de Saúde da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), no CECREI (Centro de Espiritualidade Cristo Rei), no município de São Leopoldo/RS. O autor, Pastor Deolindo Feltz, falou sobre o tema, enfatizando a importância deste livro para fortalecer o trabalho da Igreja na área da capelania hospitalar e o trabalho das comunidades eclesiais no acompanhamento a pessoas que estão passando pela experiência do câncer. A Editora Sinodal esteve presente com o seu gerente editorial, P. Robson Luís Neu. Ao final do evento, cada participante recebeu um exemplar do livro, presente da IECLB.
P. Ms. Deolindo Feltz

No dia 12 de maio, sábado, das 19h às 20h30, aconteceu uma palestra na comunidade Picada 48, no município de Lindolfo Collor/RS, sobre o tema Fé e cura . O autor P. Dr. Ingo Wulfhorst palestrou sobre o tema, enfatizando a espiritualidade como parte integrante e decisiva no tratamento de doenças e também no processo de cura. Com testemunhos práticos e resultados de estudos acadêmicos, o palestrante compartilhou com a comunidade um excelente momento de reflexão e estímulo à participação na vida comunitária. Ingo está escrevendo um livro sobre o mesmo tema, que será lançado pela Editora Sinodal em agosto de 2018. A Editora Sinodal esteve presente com seu gerente editorial, P. Robson Luís Neu; e o supervisor de vendas, Valdir J. R. Silva. Esteve presente também a Livraria Semear, distribuidora da Editora Sinodal.


 P. Dr. Ingo Wulfhorst


Acompanhe o blog da Editora Sinodal e saiba todas as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário