segunda-feira, 7 de maio de 2018

Lançamento do livro Palavras que Inspiram acontece na Comunidade Bom Pastor em Novo Hamburgo


No dia 29 de abril, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Bom Pastor, em Novo Hamburgo/RS, aconteceu o lançamento oficial do livro Palavras que inspiram: Reflexões à luz da espiritualidade cristã. A celebração iniciou às 8h30min, com culto de gratidão. 



O oficiante, P. Jaime Jung, destacou frases e textos da obra ao longo da liturgia. 




Logo após a bênção comunitária, o gerente editorial da Editora Sinodal, P. Robson Luís Neu, falou sobre o projeto do livro, iniciado em março de 2017. 




Ele agradeceu pelo trabalho do organizador, pela cedência de texto de cada escritor e escritora, e agradeceu pelo apoio do conselho responsável pelos programas evangélico-luteranos da Rádio União.



 Em seguida, o organizador da obra, P. Jaime, chamou à frente do altar os 12 escritores e escritoras presentes. Muitos outros gostariam de estar presentes, mas devido à distância e outros compromissos, não foi possível. 






O P. João Artur Müller da Silva falou em nome do Conselho Intersinodal de Programação Evangélico-Luterana da Rádio União, destacando os projetos anteriores ao Palavras que inspiram, sob os nomes Um olhar para o vale e Conversando com você. A Pa. Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Cristina Weimer, falou em nome da Rádio União. 



Ela ressaltou a importância de mensagens cristãs e sua propagação ao maior número de pessoas possível, tanto pelas ondas da rádio como pela publicação em livro. Em nome dos escritores e das escritoras, a Sra. Dione Dias de Moraes agradeceu pela oportunidade de colaborar. É a segunda vez que ela participa de um evento oficial de lançamento de uma obra. Para ela, esse momento é muito importante, pois coloca-se sob a bênção de Deus o que foi escrito por mãos humanas. 




Após a celebração, foi servido um coquetel, preparado pela comunidade local. A Editora Sinodal esteve presente com uma banca, onde expôs a obra lançada e também outros lançamentos.




 Foi um domingo muito bonito. Ao final da celebração, o sorriso no rosto das pessoas expressava a gratidão pelo lançamento da obra. 




Este foi o sinal mais bonito e evidente da importância da parceria com as comunidades e com cada pessoa que participou deste projeto.

Adquira seu exemplar clicando aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário