segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Roteiro da OASE está em fase de finalização

Um material de qualidade que traz experiências de vida, dinâmicas e reflexões. O Roteiro da OASE 2016 (Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas) já está em fase final. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para cada uma de vocês”, explica a presidente da OASE, Rejane Hagemann.

A presidente Rejane esteve na Editora Sinodal, acompanhada da presidente da OASE do Sínodo Rio dos Sinos, Lurdes Gerhard, para verificar o andamento dos trabalhos. “Queremos que este material sirva para a vida comunitária e também pessoal de quem lê”, esclarece Rejane.

O tema do Roteiro da OASE 2016 é Tecendo e contando histórias, onde constam relatos de mulheres que abordam as “Catarinas” de hoje, referenciando a Catarina von Bora, esposa de Martinho Lutero, um dos protagonistas da Reforma Protestante que celebrados 500 anos em 2017. “Esperamos que estas histórias sirvam de exemplo para tantas outras mulheres da IECLB que passam pelas mesmas situações e experiências das que estão escritas”, explica Rejane.


O Roteiro da OASE está sendo finalizado e em breve poderá ser adquirido através da Editora Sinodal ou nos Sínodos e Parópquias da IECLB.
Presidente Nacional da OASe e Presidente do Sínodo Rio dos Sinos visitam Editora Sinodal

Lurdes Gerhard e Rejane Hagemann


Nenhum comentário:

Postar um comentário