quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Editora Sinodal conquista Prêmio Areté 2015

De Luder a Lutero - Uma Biografia foi um dos ganhadores do Prêmio Areté 2015
A Editora Sinodal, de São Leopoldo/RS, foi a vencedora do Prêmio Areté 2015 na categoria Biografia/Autobiografia com o livro De Luder a Lutero, de Martin Norberto Dreher. “É com grande satisfação que recebemos este prêmio, que reconhece a excelência em literatura evangélica brasileira”, afirma o gerente comercial da Editora, Eliseu da Cunha.

A premiação ocorreu nessa quarta-feira, 12.08, durante a programação da IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), realizada pela Associação de Editores Cristãos (ASEC). O Prêmio Areté 2015 foi distribuído em 42 categorias. O evento reúne editoras do segmento de todo o Brasil.


A IV FLIC ocorre até sexta-feira (14.08), das 10h às 22h, no Espaço São Luís (Rua Luís Coelho, 323, próximo Av. Paulista/Metrô Consolação), em São Paulo/SP. A Editora Sinodal, que participa da FLIC desde a primeira edição, está presente no Estande 04 com mais de 125 títulos. Além de conferir as novidades do ramo literário cristão, os visitantes podem participar de diversas atrações como palestras, oficinas e apresentações.

Eliseu da Cunha e Reiner Lorenz, Secretário Executivo da ASEC

Eliseu da Cunha e Marilene Terrengui, Presidente da ASEC


Prêmio reconhece a excelência em literatura evangélica brasileira


Nenhum comentário:

Postar um comentário