terça-feira, 4 de agosto de 2015

Concurso cultural Dia dos Pais



Declare o amor pelo seu pai e concorra a um exemplar do livro De Luder a Lutero, de Martin Dreher. A Editora Sinodal vai selecionar as duas melhores frases e divulgar os dois ganhadores.
O texto deve ser publicado junto à imagem do sorteio no perfil ou página da Editora Sinodal no Facebook e não pode ultrapassar os 200 caracteres.

As frases serão selecionadas pela equipe editorial da Editora Sinodal. Os vencedores serão divulgados na tarde de sexta-feira, 07 de agosto de 2015. Cada um dos dois ganhadores receberá em casa um exemplar do livro De Luder a Lutero, de Martin Dreher.

Regulamento:
1 - Promoção válida apenas para pessoas residentes permanentes no Brasil (não se estende a participantes de outros países).
2 - O participante deve seguir regras do sorteio divulgadas no Facebook. Em caso de não cumprimento de algum passo, será realizado um novo sorteio para um novo ganhador.
3 - O prêmio é individual e intransferível, não podendo ser trocado por outro produto ou convertido em dinheiro.
4 - O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio de um post na Fanpage, e por e-mail informado pelo usuário, no qual será solicitado que envie seus dados para envio do produto.
5 - O ganhador terá até 5 dias para reclamar o prêmio, se não houver manifestação pelo ganhador, será realizado um novo sorteio.

6 - O livro será enviado pela Editora Sinodal em até 05 dias úteis após o contato do(a) vencedor(a). Frete custeado pela editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário