quinta-feira, 5 de abril de 2012

Celebrar Páscoa em família e comunidade

     Páscoa tem um significado especial para a família cristã. É tempo de intensa reflexão, louvor e renovação da esperança, da fé e do compromisso de testemunhar em favor dos valores do reino de Deus, presente e futuro.
   É tempo de arrependimento, de recomeçar, de receber nova oportunidade para nos encontrar com Deus, conosco mesmos e com o próximo e a natureza. Esse recomeço tem como fundamento a ressurreição de Cristo e todas as implicações decorrentes, mesmo que não as compreendamos todas.
  Celebrar a Páscoa é oportunidade de ouvir a boa-nova de Deus: Ele vive! A promessa da presença de Cristo é ânimo e alimento para que não desistamos de acreditar que vai chegar um dia em que a paz e o amor serão plenos na nossa vida e na vida de todas as pessoas a quem Deus quer bem.
   Este livro - Celebrar Páscoa em família e comunidade - foi preparado para ser sua fonte de recursos para enriquecer os momentos de espiritualidade na Semana Santa. Reúne meditações, contos, celebrações, trabalhos manuais, receitas, orações. Para celebrar a Páscoa é preciso tempo, dedicação e este livro!








Extraído do Livro Celebrar Páscoa em família e comunidade, 
Contra- capa





Gostou do artigo?
Mais informações de como adquirir o livro, clique 
http://editorasinodal.com.br/produto.php?id=42

Nenhum comentário:

Postar um comentário