sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jovens do Vale do Itajaí conhecem Editora Sinodal

Dez jovens do Sínodo Vale do Itajaí da IECLB realizaram uma viagem ao Rio Grande do Sul para conhecer a sede da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, em Porto Alegre, e toda a estrutura no Morro do Espelho, em São Leopoldo. Os jovens são das cidades de Timbó, Brusque, Pomerode, Luiz Alves e Blumenau/SC. O grupo estava acompanhado da coordenadora da Pastoral da Criança e Juventude, Katilene Willms, e do pastor sinodal em exercício Sigfrid Baade.

Durante o passeio, realizado nos dias 04 e 05 de junho, eles tiveram uma aula expositiva sobre o Antigo Testamento e também sobre a língua hebraica, com os professores da Faculdades EST, Carlos Dreher e Marie Krahn.

Também visitaram as instalações da Editora Sinodal, passando pelos setores de venda, editoração, revisão, administrativo e na livraria. "Estou gostando muito de conhecer tudo por aqui. Esta viagem está sendo bem produtiva", afirmou Emanuelli Scarduelli, de 14 anos. Para a amiga Karoleyn Borborema, 15, "aprender um pouco de uma outra língua foi bem interessante. Dá vontade de estudar ainda mais e talvez vir cursar o ensino superior aqui", conta motivada.



Karoleyn Borborema e Emanuelli Scarduelli




Nenhum comentário:

Postar um comentário