quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Celebrar Natal em família e comunidade!

http://encontrocomcristo.com.br/
   Depois do primeiro Natal, a humanidade não foi mais a mesma. A encarnação do Verbo divino na criança visitada por pastores de ovelhas e por renomados reis do Oriente provocou mudança de atitude em pessoas, grupos, organizações. Inaugurou um jeito diferente de praticar o amor e renovou a fé no Deus misericordioso.
   E a cada ano acontece Natal! É nova oportunidade de se encontrar com a mensagem que emana dos muitos presépios montados com devoção e carinho em lares e comunidades cristãs: Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador, Príncipe da Paz, vem ao encontro das pessoas. É Deus que, por amor a você, a mim, a todos, vem e se coloca no meio de nós no menino Jesus deitado na manjedoura.
   Natal é a festa da reconciliação de Deus com suas criaturas.
   Por tudo isso Natal deve ser celebrado com alegria e devoção, na reunião de familiares e amigos, no culto em comunidade, na escola, com bonitas canções e mensagens recheadas com valores do evangelho.
   Para celebrar o Natal é preciso tempo e dedicação. Reúna meditações, contos, jograis, trabalhos manuais, receitas, orações.
                                                   
                                                               Feliz Natal!!
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (v. 6).



Texto extraído do Livro Celebrar Natal em família e comunidade, contra-capa
Maiores informações de como adquirir o Livro em ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário