sexta-feira, 20 de julho de 2018

Conversa com a Pastora Iára Müller, autora de Que assim seja, Senhor!

Olá!

Nesta semana, trazemos a entrevista com a Pastora Iára Müller, autora de "Que assim seja, Senhor!", livro que traz 27 orações diárias para diversas situações. Confira, a seguir, a entrevista na íntegra e venha saber um pouco mais sobre a obra publicada pela Editora Sinodal.


Pastora Iára Müller

Como surgiu a ideia de publicar um livro de orações para diversas ocasiões?
A Editora Sinodal me convidou para fazer um dos livrinhos que estavam lançando e escolhi esse sobre orações, pois faz parte do meu dia a dia preparar retiros, momentos de espiritualidade e fazer orações.

Qual é a importância da oração em sua vida?
Não imagino como eu seria sem ter esse hábito de orar. Oro em todas as situações cotidianas, é um "cacoete" da minha alma ou coração, não sei. 

Como foi para você trabalhar com a Editora Sinodal na publicação desta obra?

Foi muito acolhedor, simples e tranquilo. Aceitei a proposta, entreguei antes do prazo combinado e confiei no trabalho em equipe da editora.  Já publiquei outros livros com a ed. sinodal, é como se eu estivesse entre amigos. E estou, na verdade.


Adquira seu exemplar clicando aqui!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário