quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vamos orar?

Paixão

http://cantinhodoceu.wordpress.com
   Senhor, Deus, nosso Pai! Queremos agradecer-te por juntos poder aqui te chamar e ouvir. Perante ti somos todos iguais. Tu conheces a vida, o pensamento, o caminho e o coração de cada um de nós, nos mínimos e mais ocultos detalhes; diante de teus olhos não há nenhum justo, nem um único sequer. No entanto, também não esqueceste, abandonaste ou condenaste nem um único sequer entre nós. Ao contrário, amas cada um de nós; sabes o que cada um de nós precisa; queres e vais dá-lo a cada um; nada mais enxergas além das mãos vazias que estendemos a ti para enchê-las, não escassamente, mas com abundância. Pois através do sofrimento e da morte de Jesus, teu amado Filho, em graça e auxílio desmedido, tomaste o nosso lugar, tomaste para ti a nossa escuridão e o nosso lamento e libertaste-nos para poder chegar até a luz e alegrar-nos como teus filhos.
   Em nome de Jesus Cristo, pedimos-te agora que concedas a cada um de nós um pouco do teu bom e santo Espírito, para que nesta hora possamos compreender a ti e a nós mesmos – e também uns aos outros – um pouco melhor e que, assim fortalecidos e encorajados, possamos dar mais um passo adiante no caminho em que colocaste a todos nós, quer o saibamos ou não: naquele dia em que Jesus na cruz curvou sua cabeça e entregou seu espírito, e assim desde a eternidade. Amém.



Oração extraída do Livro Senhor, ouve nossa oração, p 31,32 
Maiores informações de como adquirir o Livro em... 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vamos orar??

http://sergiofacchi.wordpress.com/
Amado Deus, por teu Santo Espírito deste a  nós diferentes dons, com os quais vivemos 
e convivemos: o dom de curar com a medicina, o dom de ensinar na escola, o dom de cuidar da casa e das crianças de outras pessoas, o dom daqueles e daquelas que deixam os jardins de nossa cidade floridos, o dom das que orientam o trânsito, o dom de fazer pão, móveis, computadores e calçados...
   A cada pessoa vocacionaste para o trabalho com os dons que concedeste.
   Dá nos também a sabedoria que vê a importância de cada profissão e que deixa espaço para trabalhar, para buscar o pão de cada dia.
 Dá que assumamos com dignidade o teu chamado para um labor honesto; assim seremos uma bênção por meio de nossa profissão.
  Por Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
  Amém.




Oração extraída do Livro Na passagem do tempo, p 28.
Informações de como adquirir o livro em...
http://www.editorasinodal.com.br/produto.php?id=192